Infelizmente, as bonecas American Girl não são vendidas no Brasil. Foi muito complicado para mim comprar a minha primeira AG, então espero que possa ajudar pessoas que, assim como eu, tiveram dificuldades em encontrar as bonecas!


Fonte: site oficial da AG
Bom, a primeira maneira é diretamente do site da American Girl. O que não é tão simples quanto parece. Você não pode fazer a compra pelo site como faria em outras lojas que enviam para o Brasil - terá que fazer o pedido por telefone ou por e-mail. Para enviar as informações de pagamento, você obrigatoriamente terá que ligar para eles, pois eles não aceitam que esse tipo de informação seja enviada por e-mail.
As bonecas custam, em geral, 115$USD (o preço pode variar - você pode ver o preço das bonecas aqui.) e a coleção Bitty Baby custa em torno de 60$USD. Além disso, terá que pagar o frete e as tarifas alfandegárias, caso seja taxado.

Esse é o método que eu uso - porém, você terá que ter conhecimento em inglês para conseguir realizar a compra, o que acaba sendo um grande empecilho para muitas pessoas.

A outra maneira é comprar em sites como o EbayAmazonMercado Livre, etc. Nesses casos, você poderá comprar desde bonecas usadas (mais baratas) até bonecas novas. É importante lembrar que, se você fizer uma compra internacional, há sempre o risco de ser taxado. Também é importante que você verifique a reputação dos vendedores, para que não aconteçam problemas.

É definitivamente trabalhoso, mas, na minha opinião, vale a pena. Esses são os lugares que eu conheço para comprar as bonecas, mas se você tiver alguma outra dica, fique à vontade para comentar!

Leave a Comment